tubo-de-conducao Os Tubos de Condução são comumente aplicados em sistemas de transporte dutoviários nas indústrias de petróleo, gás natural, caldeirarias, etc.

As normas mais comuns para estes Tubos são NBR 5590, ASTM A106 , A53  e API 5L .São adequados para o transporte de gás, água e óleo.

A faixa de tamanho é limitada pela capacidade de cada fabricante.

As propriedades químicas e físicas complexas dos vários tipos de tubos de condução em aço carbono podem permitir uma ampla gama de utilização. A Tubos ABC tem o grau certo, tamanho e preço para atender as suas exigências, incluindo NBR 5590, ASTM A106 Grau B e C e API 5L X42 a X70.

Os NBR 5590 são os Tubos de Condução mais simples que podem ser fabricados com ou sem costura, graus A ou B, indicados para linhas de baixa à média pressão.

Os Tubos de Condução norma ASTM A106 Graus B e C são utilizados para serviços que vão desde suportes estruturais vasos de alta pressão, com a temperatura que pode ultrapassa 100° C, enquanto API 5L X Graus 42-70 são utilizados para a indústria de água e petróleo para o transporte de líquidos ou como estruturas para plataformas off-shore.

FAÇA UM ORÇAMENTO